Faça parte desta história
O esporte desenvolve a saúde física, mental e emocional do seu praticante. Além de um ideal de vida, o tiro também representava uma oportunidade profissional para a Karol. No entanto, para concorrer ao Bolsa Atleta, ela precisa permanecer entre os três primeiros colocados do ranking nacional ou internacional de sua modalidade. “Isso requer muito treino, muita preparação física e psicológica”, explica Karoline. Depois do roubo, praticar e competir tornaram-se duas tarefas impraticáveis.
Em função do alto custo da arma, uma LG 400 Master, marca Walther, a paratleta faz um apelo à solidariedade de todos. Dessa forma, espera poder adquirir novamente seus equipamentos e reconstruir sua história no tiro.
Você também pode contribuir para devolver o sonho da Karol. Qualquer quantia é bem-vinda e, para doar, basta acessar
este link. Através do site de financiamento coletivo, a jovem pretende arrecadar os R$ 32 mil necessários para a compra de todos os itens que lhe foram roubados. Doações também podem ser feitas por meio de depósito ou transferência bancária. Os dados são: banco Itaú, agência 9261, conta-poupança 24448.8, em nome de Karoline Luiza dos Santos Podlasinski.